Graças ao Flash, as páginas da web nos mostravam animações fantásticas, animações que, em jogos legais alguns casos, permitiam aos usuários 💶 interagir com elas, mas tinham um problema: o tamanho. Os sites que usaram essa tecnologia demoraram, às vezes, vários minutos 💶 para carregar.
Além de ser usada para criar páginas da web, essa tecnologia foi amplamente usada para criar videogames que podemos 💶 rodar em jogos legais qualquer navegador compatível com Flash sem ter que instalá-lo em jogos legais nosso dispositivo.
Com o passar dos anos, 💶 a internet evoluiu, mas não essa tecnologia. Graças a essa evolução, HTML 5 nasceu, um protocolo que permite aos criadores 💶 de páginas da web criar animações como no Flash, mas ocupando muito menos espaço.
Devido à popularidade do Flash, os hackers 💶 concentraram suas atividades na criação de conteúdo não saudável para computadores, uma vez que o número de bugs que essa 💶 tecnologia tinha era muito alto.
Por esse motivo, a Adobe anunciou que, abandonou definitivamente o desenvolvimento desta tecnologia, uma vez que 💶 o HMTL 5 começou a se tornar um padrão na internet. A próxima etapa foi realizada pelos navegadores, removendo o 💶 suporte para Flash.